25
ABR
2014

6ª Paralisação Nacional Contra os Abusos e Ilegalidades das Operadoras

 

A Comissão Nacional de Convênios e Credenciamentos (CNCC) composta pelas Entidades Odontológicas Nacionais – FNO, ABCD, ABO-Nacional, CFO, FIO -, convocam os profissionais da classe para a 6ª Paralisação Nacional contra os abusos e ilegalidades das Operadoras de Planos Odontológicos, no dia 25 de abril. 

Os Cirurgiões-Dentistas sofrem com a baixa tabela de procedimentos, valor este que não cobre os custos operacionais realizados nos tratamentos odontológicos. A realidade da profissão reflete inclusive no excesso de glosas – toda cobrança efetuada que não coincide com os acordos e regras firmadas entre o serviço contratado e a empresa contratante.

O valor justo reivindicado beneficiará diretamente os mais de 18 milhões de usuários de Planos Odontológicos em todo o Brasil, pois o Cirurgião-Dentista poderá oferecer melhor qualidade no serviço prestado. O objetivo principal do movimento é sensibilizar a Classe Odontológica e a sociedade brasileira sobre a grave situação do mercado de Planos Odontológicos.




    Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 22306816 bytes) in /home/storage/5/3c/d3/fno1/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 2208